História

A APSEG foi constituída em 13 de agosto de 2008 e atua na área de Segurança do Trabalho, Onshore e Offshore fornecendo treinamento de trabalhadores da indústria em geral, bem, como no apoio e manutenção da segurança laboral, através de Equipes de Resgates, Supervisores de Resgates e Bombeiros Profissionais Civis, munidos de todo o material necessário ao emprego em Operações de Resgates, Prevenção e Combate a Incêndio e Suporte à tarefas onde a legislação exija tanto a prevenção, bem como a pronta intervenção em caso de acidentes e sinistros, como, por exemplo: a disponibilização de equipes especializadas para o atendimento do que é preconizado pelas Normas Regulamentadora do Ministério e Emprego – NR-10, NR-20, NR-33, NR-34 e NR-35 dentre outros.

Nos apresentamos como uma empresa que procura proporcionar aos seus clientes as soluções para o treinamento, manutenção e pronta intervenção na segurança dos trabalhadores das diversas modalidades de serviços existentes, em especial na área industrial registrando desde nossa criação, destacadamente, a prestação dos citados serviços nas indústrias Naval, Nuclear e do Petróleo.

Visão

Ocupar posição destacada no mercado e otimizar a lucratividade através de novas conquistas na prestação de serviços de treinamento e produto relacionados ao serviço de resgate e indústria de óleo e gás, fundamentados na melhoria da gestão e da capacitação do nosso pessoal.

MIssão

Atuar com integridade, responsabilidade e confiabilidade na prestação de serviços, treinamento e produto relacionados a QSMS - Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Atendendo as necessidades dos nossos clientes, aplicando boas práticas de segurança, saúde e meio ambiente e mantendo um relacionamento adequado com as demais partes interessadas.

Valores

Ética, respeito, transparência, credibilidade, integridade, honestidade e empreendedorismo.

Política de Gestão Integrada APSEG

A APSEG atua com integridade, responsabilidade e confiabilidade na prestação de
serviços, treinamento e equipamentos de proteção em resgate, atendendo aos Setores de Óleo e Gás, Manutenção Industrial, Telecomunicações, Setor elétrico, e Construção Civil.

A APSEG assume como Política de Gestão Integrada:

  • Fornecer serviços com nível da qualidade que satisfaçam seus Clientes.
  • Criar um clima organizacional consciente e cooperativo, para que as questões da
    qualidade, segurança, saúde e meio ambiente sejam de responsabilidade de todas as
    pessoas que compõem a APSEG.
  • Assegurar o trabalho seguro e saudável, gerindo e prevenindo os riscos de incidentes e
    acidentes e evitando a ocorrência de doenças ocupacionais.
  • Preservar o meio ambiente como um todo, prevenindo a poluição em todas as suas
    formas, garantindo um manejo responsável dos resíduos gerados por nossas
    atividades.
  • Prevenir a ineficiência e o desperdício mediante o uso racional e responsável dos
    recursos naturais e da energia.
  • Promover treinamentos para melhorar a conscientização e capacitação de seus
    colaboradores e das condições de trabalho.
  • Cumprir os requisitos legais, contratuais e outros requisitos aplicáveis as suas
    atividades.
  • Conviver de forma adequada com a comunidade, parceiros, fornecedores e demais
    partes interessadas. Buscar a melhoria contínua da qualidade e do desempenho dos processos do Sistema
    de Gestão Integrado APSEG.
  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lensões
    e problemas de saúde relacionadas ao trabalho, apropriada ao proposito, tamanho e
    contexto da organização e a natureza especifica dos seus riscos de SSO e
    oportunidades de SSO.
  • Comprometimento com a realização da consulta e participação dos trabalhadores e dos
    representantes dos trabalhadores próprios e terceiros.