Reclamações ou Denúncias

Você agora foi redirecionado ao Canal Confidencial, de forma a garantir a maior confidencialidade e segurança da informação.

Você pode fazer uma comunicação anônima ou se identificar.

Todas as informações aqui registradas serão tratadas de forma confidencial. A captação dessas informações tem por finalidade a apuração de possíveis condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente. Eventuais dados pessoais informados serão tratados conforme as normativas estabelecidas pela legislação vigente no que diz respeito a proteção de dados pessoais, e serão seguidas pela APSEG no processo de apuração dos relatados aqui registrados.

Ao clicar em “Enviar Mensagem” você indica ciência e concordância com o fornecimento de informações que serão única e exclusivamente utilizadas para esta finalidade.

O Canal de Denúncias pertence ao Sistema de Gestão Antissuborno da APSEG.

Ele é um instrumento para detecção de eventuais irregularidades, tais como: falhas de controle, fraudes internas e externas, atos ilícitos e descumprimento a princípios éticos e políticas internas.

Este canal permite que a sociedade e nossos próprios empregados encaminhem denúncias relacionadas aos serviços, comportamentos e práticas na empresa.

O recebimento de denúncias por meio deste canal, serve para permitir o registro de todas as denúncias em um local único, inclusive as anônimas, com regras de confidencialidade para proteger aqueles que, apesar de se identificarem à empresa, não queiram se identificar publicamente, assim como previsão de medidas de proteção ao denunciante e combate à retaliação.

Categorias de denúncias:

  • Ação criminosa
  • Assédio e conduta antiética
  • Atos lesivos previstos na Lei nº 12.846/2013
  • Conflito de Interesse
  • Corrupção
  • Fraude
  • Improbidade Administrativa

E-mail: ouvidoria@apseg.com.br

Telefone: (24) 99891-6243